Logo GNT.png
Sem Título-2.png

PCR DIGITAL 
ddPCR MODELO QX200

BIORAD

Detecte e quantifique pequenas alterações na expressão gênica.

 

O Droplet Digital PCR é superior às técnicas anteriores de PCR em Tempo Real, minimizando erros comuns de pipetagem e aumentando muito a sensibilidade, utilizando um sistema que cria dezenas de milhares de gotículas permitindo que uma única amostra gere dezenas de milhares de pontos de dados, ao invés de um único resultado, trazendo o poder da análise estatística inerente à PCR digital em aplicação prática.

___.png
REDES.png

CARACTERÍSTICAS

DO PRODUTO

•    Quantificação absoluta — a tecnologia ddPCR fornece uma contagem absoluta de cópias de DNA alvo por amostra de entrada sem a necessidade de executar curvas padrão, tornando esta técnica ideal para medições de DNA alvo, análise de carga viral e quantificação microbiana.

 

•    Precisão incomparável — o particionamento massivo de amostras proporcionado pelo ddPCR permite a medição confiável de pequenas diferenças de dobras nos números de cópias da sequência de DNA alvo entre as amostras.

 

•    Maior relação sinal-ruído — os modelos de alta cópia e o plano de fundo são diluídos, enriquecendo efetivamente a concentração do modelo em partições de alvo positivo, permitindo a detecção sensível de alvos raros e uma precisão de ± 10% na quantificação.

•    Remoção do viés de PCR - as taxas de erro são reduzidas removendo a dependência da eficiência de amplificação do qPCR, permitindo a detecção de pequenas diferenças (1,2 vezes).

 

•    Quantificação simplificada — nem padrões de calibração nem uma referência (o método ΔΔCq) são necessários para a quantificação absoluta.

 

•    Custos de consumíveis reduzidos — os volumes de reação estão nas faixas de pico a nanolitros, reduzindo o uso de reagentes e a quantidade de amostra necessária para cada ponto de dados.

 

•    Custos de equipamento mais baixos - o sistema de reação baseado em emulsão significa que as reações de PCR podem ser realizadas em um termociclador padrão sem chips complexos ou microfluídica.

 

•    Particionamento superior — a tecnologia ddPCR produz 20.000 gotículas por 20 µl de amostra, quase dois milhões de reações de PCR particionadas em uma placa de 96 poços, enquanto os sistemas de PCR digital baseados em chip produzem apenas centenas ou milhares de partições. O maior número de partições produz maior precisão.

O Droplet Digital PCR System da Bio-Rad automatiza o fluxo de trabalho ddPCR de geração de gotículas, ciclo térmico, leitura de gotículas e análise de dados, tornando essa tecnologia acessível ao laboratório de pesquisa em funcionamento.

Sem Título-1.png
icone.png
Sem Título-3.png
___.png
___.png
___.png
traços.png
Sem Título-4.png
Bio-Rad Approved Partner Emblem_green_72dpi.jpg
icone CONTATO.png

Preencha o formulário e nossa equipe entrará em contato em até 24h.

FALE COM UM DE NOSSOS
VENDEDORES

FIO CONTATO.png
GNT LAB.png

Os equipamentos para laboratório que você procura estão na maior loja da região, produtos homologados das melhores marcas.